IV CICLOTOUR MTB de Taquaritinga acontece em setembro

Compartilhe esta notícia:

Evento é realizado pela Turma do Pedal.

Está marcado para acontecer no próximo dia 16 de setembro, um domingo, o IV CICLOTOUR MTB de Taquaritinga. Promovido pela Turma do Pedal, com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Taquaritinga, o evento acontecerá no Clube de Rodeio “Os Pampas” e terá início às 7h.

O primeiro lote de inscrições já estão à venda ao custo de R$ 40,00. Serão realizados dois percursos Hard – 50 Km e Easy – 25 Km. Além disso estarão disponíveis diversos pontos de hidratação com água e frutas.

O evento conta ainda com café da manhã, almoço, show ao vivo e estacionamento fechado. Além de sorteios: Troféus para as cinco maiores equipes; uma Bicicleta Sense Aro 29 – oferecimento Piki Bike; uma bicicleta Hockhooper Specialized Aro 29 – oferecimento Hardcore Bikes e uma bicicleta Kaiena Caloi Aro 29 – oferecimento Jack Bike Store e diversos brindes.

Toda a renda do evento será destinada para o Lar São João Bosco, Rotary Club e APAE de Taquaritinga

As inscrições devem ser feitas através pelo site: https://www.turmadopedaltq.com.br/inscricao2018 e Piki Bike, Hardcore Bikes e Jack Bike Store.

Compartilhe esta notícia: