Confira as últimas informações dos quatro grandes clubes de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Leila Pereira nega chantagem no Palmeiras

Dona da patrocinadora garantiu que a empresa deixará o clube se a oposição vencer as eleições.

Em ano eleitoral o Palmeiras fica borbulhando. Na última semana, Leila Pereira, dona da Crefisa, garantiu se a oposição vencer as eleições no fim do ano, a empresa na qual é dona, não irá mais patrocinar o clube.

A declaração foi vista como chantagem por três dos quatro vice-presidentes, no entanto, Leila Pereira garantiu que esses que a criticaram são pessoas que querem ver a Crefisa longe do clube.

Vale lembrar que a patrocinadora paga o maior contrato para um clube no Brasil. Porém, nada é de graça, já que Leila Pereira pretende concorrer à presidência do clube em 2021.

  • Diretor do Corinthians volta a falar sobre Romero e reforços

Paraguaio tem contrato até junho de 2019.

Autor de sete dos últimos dez gols do Corinthians na temporada, o atacante Romero segue sem renovar seu contrato com a equipe paulista. O vínculo do atleta termina em junho de 2019. Porém, o diretor Duílio Monteiro Alves garantiu que as conversas para o fico já se iniciaram.

O diretor revelou sobre a lista da Copa Libertadores, já que o Timão poderá fazer até cinco trocas, 24 horas antes do confronto contra o Colo Colo. Da lista inicial, o clube perdeu oito atletas: Balbuena, Sidiclei, Juninho Capixaba, Maycon, Rodriguinho, Junior Dutra e Lucca, que foram negociados, além de Renê Júnior que com uma lesão, só voltará a atuar em 2019.

Os substitutos está entre os nomes que não foram inscritos: Danilo Avelar, Carlos Augusto, Douglas, Roger, Jonathas, Araos, Tiaguinho, Rodrigo Figueiredo, Bruno Xavier e Sérgio Diaz.

  • Henrique renova seu contrato até 2020

Antigo vínculo terminaria em dezembro de 2019.

O Corinthians renovou o contrato do zagueiro Henrique até dezembro de 2020. O vínculo anterior terminaria em dezembro de 2019. A renovação se deu depois do atleta ter recebido propostas na janela de transferência e ter aceito seguir no Timão.

O defensor chegou ao clube no início deste ano e já virou titular da zaga. Com 31 anos, ele disputou 40 jogos até o momento e marcou dois gols.

Henrique é um dos mais experientes da equipe, mesmo com pouco tempo de clube, o jogador tem sido importante na reconstrução do time que perdeu jogadores e está passando por mais uma transição.

  • Claysson retorna aos trabalhos no Corinthians

Jogador havia sido liberado por problemas familiares.

Após ser liberado dos treinos e do jogo da Copa do Brasil por problemas familiares, o atacante Claysson voltou a trabalhar no Corinthians. Com isso, o jogador vira opção para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 21h, em casa.

Como já é de praxe, o treinamento de ontem, quinta-feira (2), contou apenas com os jogadores que não atuaram contra a Chapecoense. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo na academia.

Quem trabalhou novamente foi o paraguaio Sergio Diaz que fez um trabalho a parte, já que não atua desde novembro. A expectativa é que ele tenha condição de jogo em um mês.

Outras duas novidades no treinamento foram às movimentações de Ralf e Roger que volta a ficar à disposição de Osmar Loss para o confronto.

  • Sem espaço, Bruno Xavier pode ir para o Guarani

Jogador não está sendo aproveitado pelo Timão.

Trazido em abril de 2019 para ficar um ano no Corinthians para melhor ser avaliado, o meia atacante Bruno Xavier não está nos planos da comissão técnica. Com isso, o destino do jogador deve ser o Guarani que demostrou interesse em tê-lo.

O atleta não foi relacionado nos últimos sete jogos e outras equipes também estão interessadas na contratação do jogador.

Bruno foi um dos destaques do Nacional na Série A2. Ao lado de Tiaguinho foi trazido ao Timão, mas problema de indisciplina o afastou do time principal.

  • David Braz recebe proposta e deve deixar o Santos

Sivasspor da Turquia está interessado no jogador.

O zagueiro Devid Braz recebeu uma proposta para deixar a equipe do Santos e por isso não jogará amanhã, contra o Botafogo, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Sivasspor da Turquia, mesmo clube de Robinho, é quem tem o interesse no atleta.

Aos 31 anos, o jogador tem sido bastante criticado pela torcida e por isso existe o desejo de sair. A proposta é por empréstimo de uma temporada com o passe fixado para a compra. O atleta está em sua segunda passagem pelo Peixe.

David Braz é um dos líderes do elenco, para o setor defensivo, o Peixe conta com Luis Felipe, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Bambu.

  • Vecchio deve deixar o Santos

Argentino está na mira de um clube árabe.

O meio campista Vecchio pediu para não atuar contra o Botafogo, pois está sendo negociado com o futebol do mundo árabe. O Santos garante que até o momento não recebeu nenhuma proposta, mas que aceitou o pedido do jogador.

Nesta temporada Vecchio teve oportunidades no Campeonato Paulista, porém, nunca se firmou como substituto de Lucas Lima, negociado com o Palmeiras. Embora com alguns lampejos, o atleta acabou no banco de reservas.

Segundo o gerente de futebol Ricardo Gomes, Vecchio deve realmente voltar para o mundo árabe e que o jogador foi um pedido de um antigo técnico.

  • Derlis González é apresentado no Santos

Jogador paraguaio estava no Dínamo de Kiev.

O paraguaio Derlis Gonzáles foi apresentado pelo Santos e utilizará a camisa 17. O jogador prometeu números melhores do que o compatriota Romero, que atualmente é destaque do Corinthians na temporada.

Derlis González foi contratado junto ao Dínamo de Kiev em transação que envolveu Vitor Bueno com o clube europeu. A principal carência do Peixe na temporada é um camisa 9, função que as vezes pode ser feita pelo paraguaio.

A negociação para ter Derlis Gonzalez foi complicada, mas no final o Peixe contratou um atleta que pode jogar em todas as posições do ataque. Como estava de férias, ele ainda não tem prazo para estar à disposição.

  • Bryan Ruiz e Carlos Sanchez ainda não vão estrear

Cuca pede paciência para ter os jogadores 100%.

O técnico Cuca não deve apressar a estreia de Bryan Ruiz e Carlos Sanchez. A dupla vem treinando, mas ainda não está regularizada na CBF. Mesmo na zona do rebaixamento, o treinador quer os jogadores 100% quando eles puderem estrear.

Bryan demonstrou um desequilíbrio em uma das pernas e tem feito exercícios diários para corrigir. Sanchez segue mantendo a forma na academia.

Para a sequencia do trabalho, Cuca disse que trabalhará com os atletas que estarão disponíveis, mesmo em três competições, o treinador entende que dividir o elenco por competição não seja o ideal.

É possível ainda que a comissão técnica e Ricardo Gomes se reúnam para debaterem sobre possíveis reforços, mas ainda o treinador está avaliando o elenco.

Compartilhe esta notícia: