Senac Jaboticabal oferece curso inédito de Escrituração Fiscal

Compartilhe esta notícia:

Portfólio ainda contempla oferta Administração Financeira; aulas iniciam em 11 de agosto.

O Senac Jaboticabal está com inscrições abertas para diversos cursos na área de gestão e negócios. Neste mês, o destaque fica por conta das capacitações Administração Financeira e Escrituração Fiscal, esta inédita no portfólio da unidade. As aulas iniciam em 11 de agosto e são 30 vagas disponíveis para aprimorar as habilidades profissionais.

A formação Administração Financeira desenvolve no aluno a capacidade de elaborar planejamento de recursos financeiros, investimentos e financiamentos, bem como analisar e interpretar demonstrativos econômico-financeiros, a fim de subsidiar tomadas de decisões que maximizem a geração de valor nas organizações.

A programação de aulas também contempla ensinamentos sobre tipos societários, estrutura de endividamento, fluxo e orçamento de caixa e riscos financeiros. Interessados nos cursos devem ter habilidade e experiência na área de finança e familiaridade com matemática financeira, Excel e demonstrativos econômico-financeiros.

Já o curso Escrituração Fiscal é inédito no Senac Jaboticabal e, durante a capacitação, os estudantes aprenderão a escriturar documentos fiscais com base na legislação vigente, para não incorrer em irregularidades fisco-tributárias.

“A atividade de escrituração fiscal é uma exigência legal que demanda profissionais com conhecimentos, habilidades e atitudes específicas da área contábil-tributária”, destaca Danilo Leal, coordenador de cursos da área de gestão e negócios do Senac Jaboticabal.

Ainda segundo ele, “não basta reproduzir procedimentos de escrituração, é preciso compreender os fundamentos legais e a importância da área para o bom desempenho da empresa”.

Ambas as ofertas têm como pré-requisito estar cursando o ensino médio e ter idade mínima de 16 anos. Os interessados devem efetuar inscrição pelo Portal Senac (www.sp.senac.br/jaboticabal) ou pessoalmente nas unidade. No momento da matrícula, os alunos ainda aproveitam a campanha do Senac São Paulo que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais.

Serviço

Administração Financeira

Data: 11 de agosto a 6 de outubro de 2018

Horário: sábado, das 8h30 às 12h30

Escrituração Fiscal

Data: 11 de agosto a 6 de outubro de 2018

Horário: sábado, das 8h30 às 12h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Preço: o evento é gratuito, mas as vagas são limitadas

Programação e inscrições: www.sp.senac.br/casaaberta

Compartilhe esta notícia: