Tatiana Soares conquista o primeiro lugar no concurso “Miss e Mister Rodeio Brasil” em Barretos

Compartilhe esta notícia:

A taquaritinguense Tatiana Soares, de 20 anos, foi eleita a primeira miss do Rodeio Brasil na noite de domingo (29), na cidade de Barretos (SP). O evento aconteceu no North Shopping e contou com cerca de 10 candidatas e 14 candidatos de todo o país

O concurso foi idealizado pelo jornalista Milton Figueiredo em meados do ano de 2.008, mas foi somente em 2.011 que a primeira edição foi realizada. O primeiro modelo a vencer a categoria, que antes, era somente realizada para a classe masculina, foi o representante do Estado de Tocantis, Kelton Viana.

A partir do ano em que se deu a oportunidade para a ala feminina disputar o evento, no ano 2.013, a taquaritinguense Ingrid Irano conquistou a primeira faixa da Musa do Rodeio Nacional. Ingrid disputou com outras duas garotas o voto dos internautas e de um júri composto apenas por homens, onde conseguiu a maioria dos votos.

Agora, Tatiana reinará em todas as noites do Rodeio de Barretos, considerado a maior festa country da América Latina, e que acontecerá neste ano entre os dias 16 e 26 de Agosto. Além disso, ela também levará o nome de Taquaritinga á todos as festivas que participar.

O estudante de Fisioterapia, Giovani Bagliotti Santos, também representou o Município, disputando a categoria Mister Rodeio Brasil. Infelizmente, com a pontuação, o universitário não conseguiu levar uma faixa para a casa.

Compartilhe esta notícia: