As últimas informações dos quatro grandes clubes de São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Confirmado

Sérgio Diaz é o novo reforço do Corinthians

Jogador paraguaio ficará no clube até 2019

O Corinthians anunciou de forma oficial, que o paraguaio Sérgio Diaz é o novo reforço da equipe para a temporada. O atleta ficará no clube até o fim de 2019 e o contrato é por empréstimo.

Sérgio Diaz se destacou no Cerro Portenho e foi vendido ao Real Madrid, porém, jamais conseguiu se firmar entre os jogadores do time Merengue. O máximo que conseguiu foi atuar pelo time B. Na temporada passada o atleta foi emprestado para jogar a segunda divisão da Espanha.

Sérgio Diaz é mais um jogador na qual a diretoria acredita que poderá render bons frutos. Sem dinheiro para grandes contratações, o negócio no Timão é apostar em jovens promessas.

 

  • Interesse

Palmeiras faz nova proposta por Gustavo Gomez

O Cagliari também tem interesse no jogador

Nesta segunda –feira (30), o zagueiro Gustavo Gomez se reuniu com a diretoria do Milan para tratar de uma nova proposta feita pelo Palmeiras para contar com o jogador. Além do clube paulista, o Cagliari está de olho na contratação de Gomes.

No início do ano, o Palmeiras já havia demonstrado interesse, mas o negócio não andou. A reunião nesta noite em Milão, foi exclusivamente para ouvir mais uma proposta do Verdão.

O paraguaio de 25 anos, não está sendo aproveitado pelo clube italiano, por isso, uma saída seria um excelente negócio para ambas as partes.

 

  • Melhora

Rodrigo Caio avança após cirurgia no pé

Clube não dá prazo para volta do jogador

Recuperado de uma lesão no pé, o zagueiro Rodrigo Caio trabalhou no gramado na manhã desta segunda-feira (30), no CT da Barra Funda. O atleta ainda não tem um prazo definido para voltar a ficar à disposição de Diego Aguirre.

Por conta de uma lesão sofrida na partida contra o Ceará, o jogador precisou passar por uma cirurgia. Como o ele já caminha normalmente, o atleta foi realizar o trabalho desta manhã no gramado.

Quem foi a campo foram os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro, na oportunidade, o São Paulo venceu por 2 a 0 e segue na cola do líder Flamengo.

Na próxima quinta, o São Paulo dá uma pausa no Brasileirão e encara o Colón, da Argentina, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A competição continental é tratada como prioridade no Morumbi e a comissão técnica não deve poupar seus principais jogadores neste confronto.

 

  • Emprestado

Allione vai jogar pelo Racing por empréstimo

Jogador tem contrato com o Palmeiras até 2020

O meio campista Alllione que estava emprestado pelo Palmeiras ao Bahia, já tem um novo clube: o Racing que está nas oitavas da Copa Libertadores, onde enfrentara o River Plate.

O jogador não estava sendo utilizado na equipe baiana e não era o mesmo da última temporada, onde fez um ano tão bom, que quase o trouxe de volta a equipe Alviverde.

Neste ano, o argentino atuou em 25 partidas, sendo que em 19 delas, veio do banco de reservas.

 

  • Chileno

Ângelo Araos também chega ao Timão

Atleta de 21 anos, chega para reforçar o meio campo.

O Corinthians anunciou a segunda contratação nesta segunda-feira (30). Após comunicar o acerto com Sérgio Diaz, foi a vez da confirmação do chileno Ângelo Araos, que estava na Universidad de Chile.

O chileno já passou por exames médicos, nos quais foi aprovado, e agora integrará o elenco comandado por Osmar Loss. Araos é o quarto chileno da história a passar pelo Corinthians. Antes dele, passaram pelo clube o goleiro Johnny Herrera, em 2006, o zagueiro Cristian Suárez, em 2008, e o volante Maldonado, em 2013.

Para comprar o chileno, o Corinthians pagou R$ 18,5 milhões. O atleta vem para ser um substituto de Rodriguinho, que foi vendido ao futebol do Egito.

Compartilhe esta notícia: