Senac Jaboticabal renova biblioteca para alunos e comunidade

Compartilhe esta notícia:

Com a reformulação do local, visitantes terão um espaço com mais interatividade, além de notebooks para estudo.

A partir de agosto, o Senac Jaboticabal apresentará as reformulações realizadas na biblioteca para incentivar o hábito de leitura entre alunos e comunidade. A área de convivência contará com um espaço para reuniões interativas e os visitantes terão acesso a notebooks para estudos na internet. O acervo permanece com grande diversidade de obras bibliográficas e literárias, revistas, DVDs, CDs, livros em braile e audiobooks.

“O objetivo é oferecer uma ‘biblioteca do futuro’, na qual as novidades acontecem o tempo todo, seja por meio dos livros, seja das mudanças de comportamento e interação para a promoção do saber e o compartilhamento do conhecimento”, afirma Leyse Bortolossi, responsável pela biblioteca da unidade.

O local funciona de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 22h20, e aos sábados, das 8 às 14 horas. Os empréstimos são gratuitos e as publicações podem ser retiradas mediante apresentação de CPF, RG e comprovante de residência. Mais informações podem ser obtidas pessoalmente no Senac Jaboticabal.

Serviço:

Biblioteca Senac Jaboticabal

Data: de segunda a sábado

Horário: das 8 horas às 22h20, durante a semana, e das 8 às 14 horas, aos sábados

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Mais informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: