Presidente de partido representa no Ministério Público cobrando providências em relação à segurança no antigo prédio da Stéfani

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Taquaritinga, Caio Forcel, protocolou na nesta terça-feira (24) uma denúncia referente às condições do prédio adquirido recentemente pela gestão Vanderlei Mársico para compor a nova sede da prefeitura.

Na peça apresentada à promotoria, consta que nas últimas semanas o prefeito Vanderlei Mársico determinou a transferência de alguns departamentos da prefeitura para o imóvel localizado defronte a rodoviária municipal. A edificação, construída no início do século passado, já abrigou uma estação ferroviária, as antigas fábricas Paoletti, entre outros empreendimentos. A propriedade de mais de 31 mil metros quadrados passou por pequenas reformas, insuficientes para abrigar os departamentos municipais, segundo Caio Forcel.

“Tragédias como da Boate Kiss em Santa Maria no Rio Grande do Sul nos fazem ficar ainda mais preocupados com espaços públicos, principalmente aqueles que não tem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, como possivelmente é o caso em tela.” diz o texto. Recebida a denúncia, cabe ao Ministério Público abrir investigação para avaliar se o espaço é adequado e se atende aos requisitos legais como alvará e AVCB.

Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor
Compartilhe esta notícia: