Mais de 70 bolsas de estudo no Senac Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Vagas são para cursos livres e técnicos com início neste segundo semestre; inscrições já estão abertas.

Com o compromisso de desenvolver pessoas por meio de ações educacionais que estimulem o exercício da cidadania e a atuação profissional transformadora e empreendedora, o Senac Jaboticabal oferta, constantemente, diversas bolsas de estudo nas modalidades livre e técnica. Para os cursos deste semestre a proposta não será diferente. A unidade tem mais de 70 vagas gratuitas para formações que abrangem áreas como meio ambiente, arquitetura e urbanismo, eventos e lazer, saúde e bem-estar, tecnologia da informação e gestão e negócio.

“As bolsas de estudo são oportunidades de inclusão que transformam a vida de milhares de pessoas. Assim como as programações pagas, os cursos gratuitos prezam pela qualidade e excelência que guiam o Senac há mais de 70 anos”, destaca João Paulo Jacomelli, gerente em exercício do Senac Jaboticabal.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais, além de cumprir os requisitos da formação desejada. As inscrições podem ser realizadas no Portal Senac até dois meses antes da data de início do curso, a partir das 12 horas da manhã (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo), e se encerram cinco dias úteis antes da data de início, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga; o que ocorrer primeiro.

Entre as turmas com inscrições abertas estão Introdução ao Paisagismo; Básico em Organização de Eventos; Almoxarife; Administração Financeira; Escrituração Fiscal; Marketing: Criatividade e Inovação; Cuidador de Idoso; Técnico em Nutrição e Dietética; Técnico em Segurança do Trabalho; e Técnico em Enfermagem.

Para conferir todas as vagas, basta acessar o Portal Senac (www.sp.senac.br/bolsasdeestudo) ou buscar informações pessoalmente na unidade. A documentação para matrícula deve ser apresentada diretamente na instituição.

Serviço:

Cursos com bolsas de estudo

Período: segundo semestre de 2018

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de Maio, 831, Centro – Jaboticabal/SP

Informações: www.sp.senac.br/jaboticabal

Compartilhe esta notícia: