Juliano Silva leva samba e pagode para Festa do Peão de Barretos

Compartilhe esta notícia:

O cantor taquaritinguense de samba e pagode Juliano Silva estará novamente participando da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Este ano, a apresentação será no dia 18 de agosto, primeiro sábado do evento e uma das noites mais concorridas. É nesse dia que a cantora canadense Shania Twain traz a única apresentação no Brasil da sua turnê Now.

Desde 2013, Juliano Silva está entre as atrações do Palco Culturando, coordenado pela AGCIP (Associação de Gestão Cultural no Interior Paulista Prof. Gilberto Morgado) em parceria com Os Independentes, Grupo Colombo – Açúcar Caravelas e Seth Assessoria. Este ano, esse espaço contará com mais de 150 atrações de 6 estados brasileiros. Segundo o presidente da AGCIP, Dudu Bolito, o objetivo é oferecer a oportunidade de artistas regionais levarem seu talento para um evento de projeção nacional. “Nossa meta é fazer aquilo que poucos fazem: oferecer gratuitamente o espaço, logística e oportunidade aos artistas de mostrarem seu trabalho dentro de uma grande festa como é a Festa do Peão de Barretos, e com isso, trabalhar a manifestação cultural brasileira de forma mais ampla possível”.

Juliano lembra que mesmo com apenas 3 meses de carreira solo, teve a oportunidade de estrear no Barretão. “Eu nem esperava! Realmente foi uma surpresa agradável passar com minha turnê de estreia por lá”. Essa será a segunda vez que o cantor estará numa noite de atrações internacionais. “Em 2015, começamos nossa apresentação, logo após o show de Garth Brooks. Foi incrível! Todo o espaço do Palco Culturando ficou tomado de pessoas que foram pra lá assistir um show internacional, mas acabaram pagodeando”, lembra.

Nesse mesmo palco, no dia 22, acontece a final da 35ª Violeira Rose Abrão, com show de Gian & Giovani. Na sexta, dia 17, a cantora Paula Luiza é outra artista taquaritinguense que estará neste pela primeira vez.

Serviço

63ª Festa do Peão de Barretos, de 16 a 26 de agosto de 2018

Sábado, dia 18: Shows com Shania Twain, Marília Mendonça, Fernando & Sorocaba, Henrique & Juliano, DJ Kevin, Kleo Dibah, Gustavo Mioto e Juliano Silva (Palco Culturando).

Ingressos e informações: www.independentes.com.br

Compartilhe esta notícia: