João Doria e Rodrigo Garcia reafirmam dobradinha em evento na região

Compartilhe esta notícia:

Evento reuniu mais de 3.000 pessoas no Clube Monte Líbano em São José do Rio Preto.

Em um verdadeiro clima festivo, o ex-prefeito da capital paulista, João Doria (PSDB), pré-candidato ao governo de São Paulo, apresentou no último sábado, 21 de julho, para mais de 3.000 pessoas no Clube Monte Líbano, em São José do Rio Preto, de forma oficial a toda região o seu candidato à vice. Trata-se do deputado federal Rodrigo Garcia (DEM).

Depois de escolhido e apresentado ontem em São Paulo, Rodrigo Garcia vem para sua base eleitoral. O deputado Rodrigo Garcia, natural de Tanabi, fez toda a sua trajetória politica na região, principalmente na cidade de São José do Rio Preto.

Rodrigo foi eleito duas vezes deputado estadual e também obteve dois mandatos de deputado federal. Foi presidente da Assembleia Legislativa, secretário da Desburocratização da cidade de São Paulo. Entre outros cargos, Rodrigo Garcia também ocupou a Secretaria de Gestão da Prefeitura de São Paulo, secretário do Desenvolvimento Econômico e da Habitação.

Doria, durante evento em que apresentou Rodrigo Garcia como seu vice, fez um comentário: “Rodrigo Garcia é a síntese do bom político: moderno, correto, trabalhador e apaixonado pelo que faz. Será um atuante vice-governador do Estado de São Paulo”, afirmou.

Já Garcia afirmou que “temos os nossos projetos, temos os nossos sonhos para o Estado. Hoje esses sonhos e esses projetos estão nas mãos de João Doria. É uma honra caminhar ao seu lado como seu candidato a vice-governador”.

A Coligação Acelera São Paulo, encabeçada pelo tucano, tem, além do PSDB, o PSD, PP, PRB, PTC e DEM. Juntos, somam 22 minutos e 11 segundos de tempo diário de rádio e TV na propaganda eleitoral gratuita.

Os dois entram na campanha com dados da mais recente pesquisa do Instituto Paraná Pesquisas, divulgados na semana passada, indicando a chapa com 31,1%

Pesquisa – Levantamento divulgado nesta quinta-feira (19), pelo Instituto Paraná Pesquisas, mostra que o ex-prefeito de São Paulo João Doria (PSDB) lidera a corrida eleitoral pelo governo do estado.

Segundo a pesquisa, que ouviu dois mil eleitores entre os dias 12 e 17 de julho, Doria tem 31,1% das intenções de voto, contra 21,1% do presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf (MDB).

Bem atrás aparece o atual governador de São Paulo, Márcio França (PSB), com 7,9%, e Luiz Marinho (PT), ex-prefeito de São Bernardo do campo, no ABC paulista, com 5%.  A professora Lisete Arelaro (PSOL) e o empresário Rogério Chequer (Novo) têm 2,7% e 1,4%, respectivamente.

Fotos: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Gabriel Bagliotti, proprietário do jornal O Defensor, ao lado dos pré-candidatos a deputada federal, Bruna Furlan e a deputado estadual, Marco Vinholi

 

Compartilhe esta notícia: