Adolescente de 15 anos é detido ao dirigir motocicleta no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 15 anos foi flagrado no momento em que dirigia uma motocicleta pelas ruas do Jardim São Sebastião na manhã de domingo (22). As informações do boletim de ocorrência relatam que dois policiais estavam em patrulhamento, quando avistaram o jovem conduzindo a moto pela Avenida Capitão José Camargo de Lima, próximo a um conjunto de prédios populares localizado daquela região.

O adolescente seguiu por diversas vias públicas, e ao acessar a Rua Cavalentino Martineli, acabou caindo no solo; porém, ele conseguiu levantar e continuar fugindo da abordagem.

Ele foi detido nas imediações da Avenida Frederico Dias Coelho, e ao ser questionado, o menor declarou que iniciou fuga por receio de perder a motocicleta, devido ele não ter idade legal para dirigi-la.

Os PMs conduziram o adolescente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) de Taquaritinga (SP), onde ele foi medicado, e após o atendimento, acabou sendo liberado. O veículo foi apreendido e levado para um pátio de recolhimento.

Compartilhe esta notícia: