Rapaz de 20 anos e adolescente de 14 são detidos por comercializarem drogas no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Dois jovens foram detidos na tarde de quinta-feira (19), após comercializarem drogas em um ponto da Rua Alderico Bussadori Filho, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar receberam uma denúncia, por volta das 14h50, de que os indivíduos estariam vendendo drogas no referido bairro. Ao realizarem um patrulhamento, um menor foi encontrado na companhia de outro rapaz, de 20 anos.

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o jovem que possui maioridade penal. Com o adolescente, foi localizada a quantia de R$ 74,00 (setenta e quatro reais). Em buscas no local onde ambos estavam, um saco plástico contendo 59 porções de maconha foi encontrado.

As partes foram levadas para a o plantão policial, onde foram autuadas pelo crime de Tráfico de Drogas. O delegado plantonista elaborou a ocorrência, e ao final dela, liberou o adolescente para os seus responsáveis legais. O rapaz foi levado para a cadeia de Santa Ernestina (SP), e deverá passar por audiência de custódia na tarde de sexta-feira (20).

Compartilhe esta notícia: