Raízen oferece ações de capacitação profissional em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Interessados deverão se inscrever entre os dias 23 e 24 de julho, na Oficina do Trabalho.

A Raízen abre inscrições para o curso de Operador de Guindauto e para palestras sobre Imersão de Processos, destinados a homens e mulheres com idade entre 18 e 30 anos, com ensino fundamental completo e CNH, no mínimo, tipo B (apenas para o curso de Operador de Guindauto), em Taquaritinga. Ambas as inscrições devem ser realizadas nos dias 23 e 24 de julho, das 7h às 13h, na Oficina do Trabalho – Avenida Capitão José Camargo Lima, 297 – Jardim São Sebastião.

Guindauto – Com o objetivo de capacitar a população local em habilidades profissionais na operação canavieira e possibilitar desenvolvimento de carreira, a Raízen disponibiliza 25 vagas para o curso de Operador de Guindauto.

As aulas acontecerão nos dias 28 de julho e 04 de agosto para a turma 1, e 11 e 18 de agosto para a turma 2, sempre aos sábados, das 8h às 15h, na Unidade Móvel Raízen, localizada na Praça Waldemar D´Ambrósio, Centro em Taquaritinga.

Imersão de Processos – As palestras são abertas à comunidade e têm como objetivo ampliar o conhecimento da população de Taquaritinga sobre temas importantes em relação à recolocação no mercado de trabalho e conhecimento em processo produtivo, além de estimular atitudes de responsabilidade ambiental, saúde e segurança da população.

Ao todo, 75 vagas serão disponibilizadas para três palestras que abordarão os temas:

  • Segurança e Sustentabilidade no Ambiente de Trabalho e na Vida;
  • Raízen e sua cadeia verticalizada: da plantação a comercialização;
  • Mercado de trabalho: o que os recrutadores buscam de um candidato, encaixe de perfil e dicas de como alcançar sua vaga.

Os interessados deverão comparecer ao local de inscrição dentro do período determinado e apresentar RG, CPF, comprovante de endereço, comprovante de escolaridade e CNH (apenas para o curso de Operador de Guindauto). O preenchimento das vagas para o curso e palestras será por ordem de inscrição.

A realização das ações conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e reforça o comprometimento da Raízen em colaborar com o desenvolvimento das comunidades em que a companhia está inserida.

Compartilhe esta notícia: