Após tentar fugir de abordagem policial, homem perde o controle do veículo e provoca capotamento

Compartilhe esta notícia:

Fato aconteceu na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva.

Um acidente de trânsito sem vítima foi registrado no último dia 8 de julho, na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, que liga Taquaritinga (SP) ao distrito de Jurupema.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um veículo Fiat/Strada teria iniciado fuga pelo local ao perceber a presença de uma equipe da Polícia Militar (PM), que estava realizando um patrulhamento de rotina.

Foi dado um sinal para que o condutor parasse o automóvel, porém, o motorista tentou se esquivar pela referida estrada. Ao se aproximar do KM 4, o homem perdeu o controle do carro e acabou capotando em uma curva.

Questionado sobre tal atitude, o motorista, de 40 anos, disse não ter obedecido a ordem de parada porque não a percebeu. Ele sofreu ferimentos leves, conseguindo sair sozinho do seu carro. Ele ainda afirmou ter ingerido bebida alcoólica, realizando o teste do bafômetro, que resultou em0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido. A equipe de perícia técnica foi solicitada, comparecendo no local para realizar os trabalhos necessários.

O indiciado foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi elaborada. O delegado de plantão arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.920,00, que acabou sendo paga, e a parte foi liberada ao término do registro.

Compartilhe esta notícia: