Municipalidade institui Comissão Organizadora da festa da Cidade

Compartilhe esta notícia:

O chefe do Executivo instituiu, por meio da Portaria n.º 38, de 13 de julho de 2018, a Comissão Central Organizadora dos Festejos Alusivos ao 126.º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Taquaritinga. A Comissão conta com poderes para organizar e elaborar a programação, contrair despesas e efetuar pagamentos relativos às festividades.

A Comissão tem como Presidente de Honra o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha e como Presidente o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Rodrigo Duarte.

Fazem parte ainda da Comissão a secretária de Educação Neide Salvagni (vice-presidente); secretário de Esportes e Lazer Beto Girotto (1.º secretário); secretário de Governo Felix Marques (2.º secretário); e os secretários da Fazenda, Carlos Fernando Montanholi, e de Administração, Rodrigo Magdalena (1.º e 2.º tesoureiros, respectivamente).

A portaria indica, também, as comissões de Apoio, Desfile e Festas; de Iluminação e Som; de Trânsito; de Segurança; de Divulgação e Propaganda; de Vigilância Sanitária; de Fiscalização; de Manutenção e Transporte; e dos Distritos, estas presididas pelos subprefeitos Vitório Cavallini (Guariroba), André Apis (Jurupema) e Ernesto Bigolotti (Vila Negri).

As funções dos membros designados não serão remuneradas, sendo seu exercício considerado serviço de relevância pública.

Compartilhe esta notícia: