Bélgica vence a Inglaterra na disputa do terceiro lugar

Compartilhe esta notícia:

Foi a melhor colocação da história dos belgas em Copa do Mundo

Aquela partida que nem deveria existir, mas que a FIFA insiste em colocar na Copa do Mundo. Belgas e Ingleses disputavam o terceiro lugar. Para o time da Bélgica significaria a melhor posição da história em Copas. Para a Inglaterra a melhor posição desde o título mundial em 1966.

O jogo começou com Munier fazendo um a zero para a Bélgica, que apresentou certamente o melhor futebol desta Copa do Mundo. Na segunda etapa, os ingleses fizeram algumas alterações para tentarem chegar ao empate e até mereciam, mas não obtiveram sucesso. No fim do jogo, Hazard, recebeu lindo passe de De Bruyne para finalizar a partida.

Hazard, um dos melhores do mundial e um dos responsáveis pelo bom futebol do selecionado belga. Os ingleses chegaram aonde deram, com uma seleção muita promissora pela frente, ainda podem sonhar em conquistar o mundo nas próximas três copas: 2022-2026-2030.

Resta agora, a disputa da final, que acontecerá ao meio dia deste domingo, para depois, nos despedirmos da tão esperada Copa, que passou rápido até demais. Bélgica e Inglaterra, tentarão agora manter o planejamento para tentarem conquistar o título da Copa da Europa, que será disputado em 2020, sem sede fixa.

Compartilhe esta notícia: