Taquaritinga participará dos 62º Jogos Regionais

Taquaritinga participará da 62.ª edição dos Jogos Regionais da 5.ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que será realizado entre os dias 17 e 27 de julho, na cidade de Matão.

Os Jogos Regionais têm por objetivo favorecer o desenvolvimento da prática esportiva nos municípios do Estado de São Paulo, por meio da competição e, também, buscar os melhores atletas e equipes, em cada região esportiva, para participar dos Jogos Abertos do Interior “Horácio Baby Barioni”.

“O prefeito Vanderlei compreende a importância do Esporte para o desenvolvimento social e, por isso, estamos tendo todo o apoio para reformar nossas praças esportivas e montar nossa equipe para os Jogos Regionais”, disse Beto Girotto, secretário Municipal de Esporte e Lazer.

Nosso município participará nas seguintes modalidades: atletismo         (masculino e Feminino); biribol (masculino); bocha (masculino); futebol (sub-20 masculino); futsal (sub- 20 masculino); futsal (livre feminino); handebol (masculino); judô (masculino e feminino); karatê (masculino e feminino); malha (masculino);  tênis (masculino) e xadrez (sub-20 masculino).

Os 62.º Jogos Regionais são uma promoção da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo e da prefeitura do Município de Matão.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."