Reforma da Escola Mineo Rossi em fase final

Compartilhe esta notícia:

A Escola Municipal de Educação Básica Mineo Rossi, localizada na Rua Gabriel Teixeira de Paula, no Jardim São Sebastião, vem sendo completamente reformada e reestruturada, desde o ano passado, pela empreiteira CDB, da cidade de Brodowski.

Além da construção de novas salas de aulas, foram realizadas recuperação dos muros, restauração de armários, construção do calçamento, além dos serviços hidráulicos, elétricos e de jardinagem.

A Emeb enfrentou sérios problemas estruturais, que levaram a problemas ainda mais graves, que interferiram nos trabalhos dos professores e nas relações com os alunos. “Esperamos que a escola Mineo Rossi, que já foi problema, passará a ser um modelo para as demais escolas do município”, disse a secretária Municipal da Educação, Neide Salvagni.

Depois de alguns adiamentos, a escola deverá ser entregue à população em algumas semanas. “A Educação, ao lado da Saúde,  é a prioridade máxima de nossa gestão, além da Mineo Rossi, estamos reformando outras escolas”, explicou o prefeito.

A Escola Municipal Modesto Boher também passa por reformas, que deverão ser concluídas até o final do ano.

Compartilhe esta notícia: