Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral abrirá sua sede em outubro

Compartilhe esta notícia:

Ação será para visita de escolas públicas.

O projeto Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral, que visa democratização dos espetáculos no município de Taquaritinga, está convidando pelo quinto ano consecutivo as escolas públicas para que, a partir do mês de outubro, visitem a sua sede de atividades, no centro da Cidade, para assistir os espetáculos produzidos pelos alunos do período diurno.

Segundo o professor Marcelo Rosa, responsável pelas turmas, as apresentações serão no horário de atividades da Oficina para não prejudicar a rotina dos alunos, seja na escola ou não. As escolas poderão ir ao espaço se assim  desejar para assistir os espetáculos gratuitamente: Pluft, o Fantasminha, Circo de Bon ecos e As Bruxas foram para a Lua.

“Pretendemos fazer essa ação por dois meses”, conclui Rosa, “pois junto a essa ação ocorrerá a tradicional mostra no período da noite, quando seis espetáculos que estão sendo ensaiados serão apresentados de maneira gratuita aos pais e familiares dos alunos”. O projeto realiza suas atividades no centro da Cidade e no CRAS do Jardim Micali.

A Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral recentemente recebeu o título de utilidade pública municipal.

Compartilhe esta notícia: