Interpretação: Parreira diz que faltou experiência de Copa do Mundo

O técnico que foi campeão do Mundo em 1994, falou sobre Tite, Neymar entre outros

Em coletiva na cidade de Moscou, realizada na quinta-feira (12), o ex-técnico da Seleção do Brasil, Carlos Alberto Parreira (foto), atualmente membro do Comitê da FIFA de Estudos Técnicos, apontou a falta de experiência para a queda do Brasil na Copa do Mundo.

Segundo o ex-comandante, faltou se atentar para alguns detalhes para a equipe ter ido mais longe na competição. Além disso, Parreira falou da falta de experiência dos jogadores. Quando foi questionado sobre ausências de Tite e Neymar em um futuro, Parreira falou que ambos são importantes, mas o Brasil conseguirá viver caso eles não queiram defender mais a seleção.

Para finalizar, o treinador pediu uma continuidade no comando técnico, e deu exemplo a seleção da Alemanha, com Joachim Low que está há 12 anos no cargo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."