CAT se prepara para o Campeonato Paulista Sub-20

Compartilhe esta notícia:

Planejamento para 2019 começa agora, com os garotos!

Após a frustração de ser eliminado na primeira fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, após um investimento alto, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) se prepara agora para o Campeonato Paulista Sub-20.

A equipe será dirigida por Paulo Lippi, que inclusive, comandou o time na última rodada do Paulista, contra o time do Catanduva, no domingo (8), no ´Taquarão´, onde o CAT venceu por 4 a 1. Na oportunidade, cinco meninos da base estiveram em campo: João Vitor, Henrique, Cristiano, Luan e Lucas.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não divulgou a tabela da competição que deve ser primeiramente regionalizada. O Leão ainda aguarda o congresso técnico para saber quem será seus adversários.

A preparação da equipe servirá também para uma provável disputa de Copa São Paulo de Juniores, em 2019, onde a diretoria do CAT vem pleiteando para que a cidade de Taquaritinga seja umas das sedes do torneio.

Tanto o Paulista Sub-20, como a Copa São Paulo, são competições importantes para o Leão, já que o Paulistão da 4ª Divisão em 2019, deve ser dos mesmos moldes dos últimos anos, com atletas menores de 23 anos. Sendo assim, o sonho de jogar a Série A3 em 2020, já começará para o meninos com o Sub-20, previsto para ter início no dia 4 de agosto.

Compartilhe esta notícia: