As últimas informações de Santos e São Paulo

  • Jovem uruguaio fica distante do Santos

A diretoria do Santos, através de Ricardo Gomes, concordou que o clube devesse investir no uruguaio de 19 anos, Joaquín Aradaíz. No entanto, o clube pelo qual ele está filiado, o Tanque Sisley, pediu R$ 12 milhões para ceder 50% do passe do atleta.

A última temporada, a joia uruguaia estava atuando no Antuérpia da Bélgica, onde marcou cinco gols em 21 jogos.

O atleta já havia sido procurado antes de ir para o futebol belga, por Chelsea e Sporting.

  • Santos oferece Vitor Bueno por Gonzaléz

O Peixe ainda tenta a contratação do atacante Derlis González, que está no Dínamo de Kiev. Entretanto, o clube ucraniano não aceita pagar sozinho o salário do jogador. Por isso, o Santos ofereceu em troca, o meia atacante Vitor Bueno.

González que é reserva do Dínamo, já sabe que não ficará no clube da Ucrânia e tem a intenção de atuar no futebol do Brasil.

Os representantes do atleta pedem rapidez no caso. O Peixe só aguarda a liberação para poder contar com o jogador o mais rápido possível.

  • Nenê garante que fica no São Paulo

O meia atacante Nenê, recebeu algumas propostas nestas janelas de transferências para deixar o São Paulo.

No entanto, a diretoria do Tricolor conversou com o atleta e chegaram a um acordo para ele permanecer no Morumbi.

Sendo assim, ao menos até o fim deste ano, o melhor jogador do time desde a chegada de Diego Aguirre, permanecerá no Morumbi.

  • Morato no time Sub-23 do São Paulo

O Tricolor não irá utilizar, ao menos por ora, o atacante Morato. O jogador pertence ao Ituano e está emprestado ao time do Morumbi até o fim desta temporada.

Com isso, o atleta de 25 anos, irá trabalhar com o sub-23. Vale lembrar que o Campeonato de Aspirantes, pode-se inscrever três atletas acima dos 23 anos e como Morato tem 25, ele será um dos mais experientes do time.

O jogador já não vinha sendo utilizado por Diego Aguirre, ele retorna de lesão, que o fez perder praticamente toda a temporada passada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."