Adolescente de 13 anos é detido com maconha no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 13 anos foi apresentado no plantão policial de Taquaritinga (SP) na noite de quarta-feira (11), às 22h34, após uma porção de maconha ser encontrada em sua posse, no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois policiais militares estavam em patrulhamento pela Rua Laudelino Camargo, quando avistaram o adolescente transitando pela via pública. Ao perceber a aproximação dos agentes, o jovem tentou fugir do local, mas acabou sendo capturado.

Na abordagem, o menino foi questionado se havia algo de ilícito em sua posse; porém, ele negou. Em revista pessoal, uma porção contendo maconha foi localizada em seu casaco. Novamente indagado, ele afirmou que o entorpecente era para seu próprio uso.

Os policiais militares ainda informaram que o jovem já é conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas.

Sendo assim, ele foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi elaborado por Ato Infracional de Tráfico. Considerando que o Núcleo de Atendimento Integrado (NAI), de Ribeirão Preto (SP), não disponibiliza vaga diretamente para a delegacia do Município, o menor foi liberado para o seu responsável, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) no próximo dia 17.

Compartilhe esta notícia: