França vence a Bélgica e está na final da Copa

Foi uma partida bastante tática, mas no final a França levou a melhor com gol de Umtiti.

No primeiro tempo a Bélgica mandou na partida, criou as principais chances, mas parou em Lloris. Na segunda etapa a França criou algumas chances e acabou fazendo seu gol em um lance de bola parada. Na cobrança de escanteio de Griezmann, Umtiti desviou para fazer 1 a 0.

A Bélgica tentou de todas as maneiras chegar ao empate, mas a França fez uma linha de 4 e outra de 6 , impossibilitando que.os Belgas chegassem. As alternativas dos franceses eram os contra ataques com Mbappe. Courtouis ainda fez duas grandes defesas.

Sem os belgas marcarem os franceses chegaram a final da Copa do Mundo e Deschamps, o técnico, pode ser o terceiro na história a conquistar o troféu como jogador e como treinador, os outros dois foram Beckenbauer e Zagallo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."