Duas pessoas cometem violência contra a própria vida na última terça-feira

Compartilhe esta notícia:

Dois lamentáveis fatos ocorreram na última terça-feira (10), em pontos distintos da Cidade.

O primeiro fato, segundo as informações obtidas, aconteceu no Jardim São Sebastião, em um trecho da linha férrea que passa pelo bairro. Um homem, que ainda não foi identificado, teria deitado nos referidos trilho pela manhã, a fim de praticar um ato violento contra a sua vida. Após um longo período de conversa entre a vítima e os agentes da Polícia Militar, ela se retirou do local, e seguiu para a sua residência, na companhia de familiares.

Já no final da tarde, por volta das 16h50, uma jovem de 24 anos ingeriu cerca de três frascos de tóxicos para extermínio de ratos em sua residência, localizada na Rua Oswaldo Pedroso Peretti, no Jardim do Bosque. Em seguida, ela se dirigiu até a entrada da Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (FATEC) levando sua filha, de apenas 2 meses, em seus braços. Ao ser encontrada, a moça já estava sofrendo os efeitos das substâncias venenosas e o seu bebê estava no chão. Questionada, ela não disse o motivo que a teria feito praticar o ato.

Ela foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Após ser medicada e permanecer em observação, ela recebeu alta médica.

A criança foi socorrida primeiramente por populares, e depois, foi entregue para os agentes da Polícia Militar, que a encaminhou para os membros do Conselho Tutelar do Município.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, e todas as medidas necessárias serão tomadas nos próximos dias.

Compartilhe esta notícia: