Dois veículos são localizados na zona rural do Município

Após uma solicitação no início da noite de terça-feira (10), uma equipe da Polícia Militar foi até uma área rural, usada para o plantio de cana-de-açúcar, onde foram localizados dois veículos abandonados.

Após a realização de pesquisa pelo sistema da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Proesp), foi constatado que ambos os automóveis são produtos de um roubo realizado na cidade de Presidente Alves (SP), localizada próxima à Bauru (SP).

No local, a equipe de perícia técnica realizou os trabalhos necessários, e não foi possível fazer um contato com os proprietários do carro.

No plantão policial, o delegado Dr. Renato Cândido Soares, elaborou o boletim de ocorrência de Auto Localizado. Ao término da ocorrência, os carros foram levados para um pátio de recolhimento do Município.


Neguinho

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."