Acidente de trânsito envolve motociclista no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã de terça-feira (10), por volta das 17h40, na Rua Carlos Soldi, localizada no Jardim São Sebastião.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais militares relataram que o condutor de um veículo VW/Gol, trafegava pela referida via pública, e ao acessar a Rua José de Arruda Campos, acabou colidindo com um ciclista que transitava na contramão de direção da via.

Ao chegarem no local, os agentes fizeram contato com o motorista, de 25 anos, que ficou com a bicicleta da vítima. O homem, de 43 anos, foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA 24h), de Taquaritinga (SP), pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, porém, ele evadiu-se da unidade após ser medicado.

A vítima foi localizada em sua residência, e em sua versão, declarou aos PMs que teria sofrido a queda da bicicleta após atropelar um cachorro, não se recordando onde tudo teria ocorrido.

O fato foi apresentado no plantão policial, onde a ocorrência foi elaborada. Após o término, todas as partes foram liberadas.

Compartilhe esta notícia: