Santos: Bryan Ruiz deve ser anunciado e Lucas Veríssimo segue na equipe

Compartilhe esta notícia:
  • Santos deve anunciar a contratação de Bryan Ruiz nesta terça-feira

O jogador costarriquenho Bryan Ruiz já realizou exames médicos e aguarda apenas a chegada de seu empresários para assinar o contrato com o Santos. A expectativa é que a assinatura seja por duas temporadas.

Restando apenas a conferencia do contrato, o atleta deve ser oficializado nesta terça-feira (10). Depois da assinatura ele já descerá a serra para iniciar os trabalhos com o time principal, que no momento, está no México realizando alguns amistosos.

Bryan Ruiz foi titular da Costa Rica na Copa do Mundo, ele estava atuando pelo Sporting de Portugal quando ficou sem vínculo.  O Peixe tem também negociações avançadas com o meio campista Sanchez, que defendeu o Uruguai na Copa e que está no Monterrey.

  • Peixe demora e Lucas Veríssimo permanece na Vila Belmiro

O Santos tinha uma proposta nas mão de R$ 40 milhões para vender o zagueiro Lucas Veríssimo. Lyon e Torino tinham interesse na compra. No entanto, o presidente José Carlos Peres, pediu que esse valos fosse de R$ 50 milhões.

Com o alto pedido, Torino e Lyon ficaram de responder a contraproposta. Nesta segunda-feira (9), o clube italiano disse não ter mais interesse no jogador pela alta pedida. O Lyon ainda não se pronunciou, mas no clube da Baixada Santista, todos apostam que os franceses não irão aceitar aumentar o valor.

Com isso, Lucas Veríssimo que tinha a intenção de jogar na Europa, ao menos por enquanto, permanecerá na Vila Belmiro.

Compartilhe esta notícia: