Palmeiras: Saldo positivo; Borja inicia recuperação

Compartilhe esta notícia:
  • Palmeiras tem saldo positivo em excursão

Com 100% de aproveitamento, o Palmeiras encerrou sua participação em amistosos na América Central. Ao todo foram três jogos, três vitórias, dez gols marcados e nenhum gol sofrido. O período de treinos foi aprovado pelo técnico Roger Machado.

Nos jogos, o Verdão aproveitou para arrumar o time que enfrenta o Santos, no dia 19 de julho, quando retornam as atividades oficiais com mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, destaque para o trio de armadores: Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Hyoran devem começar a peleja, com William a frente.

Agora, o Palmeiras terá uma semana de preparação na Academia de Futebol para o treinador fazer as últimas correções antes do jogo contra o Santos.

Foto: Lancenet
  • Borja inicia recuperação após operação

O colombiano Borja iniciou uma recuperação após passar por uma artoscopia no joelho. O atleta fez a operação na última sexta-feira (6) e a expectativa é que volte a jogar em seis semanas.

Na reapresentação ao Palmeiras na quinta-feira (5), foi constatado um agravamento no joelho do atleta, no qual ele já reclamava de dores. O incomodo já vinha sendo tratado pelos médicos do Palmeiras desde o início do ano.

Porém, a lesão se complicou após receber uma pancada em um treinamento da Colômbia. No mundial, o atleta atuou apenas nos minutos finais da vitória contra o Senegal.

Foto: Cesar Greco
Compartilhe esta notícia: