De férias, Tite não dá resposta para a CBF

Compartilhe esta notícia:

Após a eliminação para a Bélgica, o técnico Tite, da Seleção do Brasil, saiu de férias e não deu resposta a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se irá ou não continuar no comando do país, visando a Copa América em 2019, que será realizada em terras brasileiras.

O comandante ainda irá definir se aceita o pedido de seguir a frente do Brasil. Tite, ainda antes da Copa do Mundo, recebeu uma proposta para ficar até a Copa do Catar, em 2022. Durante o mundial seu nome foi especulado no Real Madri, mas isso não se confirmou.

Tite soma 26 jogos, com 20 vitórias, quatro empates e apenas duas derrotas – a última delas para a Bélgica, que causou a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo. Esse tempo de férias será importante para o comandante refletir o que se passou nesses dois anos à frente do Brasil.

Caso Tite aceite permanecer à frente da CBF, ele pode se tornar o primeiro desde 1986 a comandar o Brasil em duas Copas do Mundo consecutivas. Com a ressalva de que Telê Santana deixou a CBF após o Mundial de 1982 e regressou meses mais tarde, mas ainda no ciclo da Copa do México, em 1986.

Compartilhe esta notícia: