36° Festa do Quitute começa nesta quarta-feira em Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Rod Hanna é a principal atração musical.

A Prefeitura Municipal de Jaboticabal (SP) dará início na próxima quarta-feira (11), a tradicional “Festa do Quitute”, que este ano, chega a sua trigésima sexta edição. O festejo, realizado anualmente na Estação de Eventos “Cora Coralina”, junto com a “Expofeira de Arte e Artesanato”, atrai um grande público do referido município e também de toda a nossa região.

A festa é um dos acontecimentos em comemoração ao aniversário do município, que este ano, estará completando 190 anos. Com a temática “Superação em todos os sentidos”, a administração pública atual pretende homenagear todos os cidadãos que, de alguma forma, passaram por alguma dificuldade e conseguiram sair vitoriosos dela.

O prefeito José Carlos Hori declarou em uma rede social, pela página oficial da municipalidade, que o evento é, principalmente, um momento de reflexão. “Vamos comemorar 190 anos colaborando com o bonito trabalho das nossas entidades. Este ano decidimos homenagear quem luta por Jaboticabal, pela sua família e que se supera diante das dificuldades, em todos os sentidos: saúde, trabalho, família. A Festa do Quitute é a cara de Jaboticabal, uma festa da família, da solidariedade e da superação”, disse Hori.

Neste ano, quem será o destaque artístico no palco da festa será a banda Rod Hanna. O grupo, fundado na cidade de Ribeirão Preto (SP), é formado por doze integrantes, sob o comando de Nora Hanna e Rodrigo Laguna; possuem mais de 30 anos de trabalho, e atualmente, é considerada a melhor banda disco do Brasil. Além desta atração, artistas e bandas locais também devem se apresentar.

Destaque também para os stands de comidas típicas, que formam um grande corredor de variedade e cultura todas as noites. O encerramento da festa acontecerá no dia 16 de julho, marcado pelo dia do aniversário da cidade, e a entrada para o evento é gratuita.

Compartilhe esta notícia: