Duas adolescentes são detidas após ingerirem bebida alcoólica em um evento na madrugada de sábado

Compartilhe esta notícia:

Duas adolescentes, ambas de 15 anos, foram levadas para o plantão policial na madrugada de sábado (7), após serem flagradas ingerindo bebida alcoólica em um evento realizado na Avenida Dr. Francisco Arêa Leão, próximo a uma das vias públicas que dá acesso à saída da Cidade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, dois membros do Conselho Tutelar de Taquaritinga (SP) estiveram no local da festa, acompanhados de agentes da Polícia Militar, para cumprirem uma ordem de fiscalização expedida pelo Ministério Público. Ao chegarem na área do evento, por volta das 0h, se depararam com as adolescentes ingerindo um tipo de bebida alcoólica. Questionadas, uma delas afirmou ter feito a compra da referida bebida naquele local.

O responsável pela festa negou a venda da bebida às jovens.

As partes foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde o fato foi registrado. As meninas realizaram o teste do bafômetro, onde o mesmo apontou os resultados de 0,21 e 0,30 miligramas de álcool por litro de ar expelido em cada teste, comprovando a ingestão da substância.

Ambas ficaram sob a responsabilidade do Conselho Tutelar, que entraram em contato com os respectivos responsáveis legais de cada uma para a entrega das jovens.

Foto: Ilustrativa

Compartilhe esta notícia: