Na despedida da Quarta Divisão, CAT goleia Catanduva

Compartilhe esta notícia:

Era o último jogo de ambas as equipes na competição, um jogo que não valia nada, mas com alguns meninos que jogarão a base, o CAT queria mostrar serviço e conseguiu, principalmente, na segunda etapa.

O primeiro tempo foi muito ruim. O CAT saiu para o jogo no início da partida, mas não consegui passar pela retranca do Catanduva, que por sua vez, gostou da partida e foi melhor na primeira etapa.

Já na segunda etapa, com Luan e Cristiano na frente, o CAT ficou mais ofensivo. Aos 8 minutos, Eric fez linda jogada e marcou um gol de placa. Mas, a felicidade durou pouco, já que João de Deus deixou tudo igual.

Com o cansaço de ambas as equipes, melhor para o Leão. Após uma bola parada, a defesa do Catanduva falhou e Gustavo fez 2 a 1. O rápido ataque do Time cateano seguiu. Após bela jogada de Luan, Cristiano fez o terceiro.

No fim da partida, Luan, ainda fez o quarto gol do CAT. No último lance, Welder tinha a oportunidade de fazer o quinto, mas desperdiçou um pênalti.
Vitória importante para dar moral aos meninos que João Vitor, Henrique, Cristiano, Luan e Lucas Gaspar, que defenderão o time cateano no Paulistão Sub-20, com início no dia 4 de agosto.

Compartilhe esta notícia: