Prefeitura de Taquaritinga assina convênio com o FNDE para receber dois novos ônibus

Compartilhe esta notícia:

Veículos foram liberados pelo deputado federal Rodrigo Garcia.

O prefeito Vanderlei José Mársico, de Taquaritinga, assinou na quarta-feira (4), em Matão, convênio com o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) para receber dois novos ônibus através do programa Caminho da Escola. Os veículos foram liberados pelo deputado federal Rodrigo Garcia (DEM-SP).

Os ônibus, segundo o programa, possuem especificações exclusivas, próprias para o transporte de estudantes, e são adequados às condições de trafegabilidade das vias das zonas rural e urbana.

Acompanharam o prefeito na cerimônia de assinatura do convênio, a secretária municipal de Educação, Neide Salvagni, o vice-presidente da Câmara, Marcos Bonilla, e o vereador Marcos Aparecido Lourençano.

O ex-prefeito de Taquaritinga, Paulo Delgado, que trabalha no FNDE, fez a entrega simbólica das chaves dos veículos ao prefeito Vanderlei José Mársico.

A Secretária da Educação, Neide Ramos Salvagni, o vereador Marcos Bonilla, o ex-prefeito José Paulo Delgado Junior, assessor do Deputado Federal Rodrigo Garcia e o prefeito Vanderlei Mársico
Compartilhe esta notícia: