Dois jovens são detidos por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Uma das partes, de 15 anos, é fugitivo de uma unidade da Fundação Casa, localizada na capital.

Os agentes da Polícia Militar que atuam na Rota Ostensiva de Apoio Com Motocicletas (ROCAM) estavam em patrulhamento pelas ruas do Jardim São Sebastião na tarde de quarta-feira (4), quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, mexendo em uma moita de grama próxima a linha férrea.

Foi dado o sinal de parada à eles, e na abordagem, com um dos jovens, de 16 anos, foi localizada a quantia de R$ 20,00 (vinte reais) em dinheiro. Com o outro rapaz, de 15 anos, nada de ilícito foi encontrado.

Ao revistarem o local onde ambos estavam, foram encontrados 11 pinos de cocaína que estavam juntos com mais R$ 10,00 (dez reais) em dinheiro.

O primeiro jovem citado acabou assumindo a propriedade de todos os entorpecentes, declarando também que o dinheiro encontrado era o lucro da venda de 3 pinos que os jovens realizaram mais cedo. O outro rapaz disse não ter envolvimento algum com o fato, mas confessou que era interno da Fundação Casa, localizada em São Paulo (SP), e que em determinada data no qual ele não se recordou, teria fugido do local, vindo para o Município.

Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Em seguida, o jovem que se responsabilizou pelo fato foi liberado na presença de seu responsável legal, e o outro adolescente foi encaminhado para ser apresentado à Vara da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP).

Compartilhe esta notícia: