Jovem é detido por tráfico de drogas no Jardim Buscardi

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz foi detido na noite de terça-feira (3) por comercializar drogas em frente a sua residência, localizada na Avenida Adamo Lui, no Jardim Buscardi.

Após uma denúncia feita para uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento pela via pública, por volta das 21h51, os agentes se dirigiram até o local para averiguarem os fatos. Diante das informações passadas, foi possível observar o suspeito fazendo contato com várias pessoas que o procuravam, e em seguida, o jovem entrava no seu imóvel para pegar algo preliminarmente desconhecido e entregando-o para os indivíduos que o esperavam do lado externo.

Em determinado momento, os policiais militares realizaram a abordagem, sendo encontrada a quantia de R$ 10,00 (dez reais) junto com um aparelho celular no bolso da bermuda do elemento. No interior da residência, foram localizados 22 (vinte e dois) pinos contendo cocaína e mais R$ 23,00 (vinte e três) reais em dinheiro que estava dentro da gaveta de uma cômoda em um dos quartos.

O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas. Ele permaneceu detido até a manhã de quarta-feira (4) no plantão policial do Município, e posteriormente, foi encaminhado para se apresentar em audiência de custódia.

Compartilhe esta notícia: