Indivíduo armado com um estilete rouba estabelecimento comercial no fim da tarde de segunda-feira

Uma comerciante de Taquaritinga (SP) viveu momentos de terror no fim da tarde de segunda-feira (2), por volta das 18h, após seu estabelecimento comercial ser alvo de um assaltante.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma empresa do ramo farmacêutico, localizada na Rua São José, no centro da Cidade. Uma das vítimas, de 64 anos, relatou que um rapaz entrou no local trajando uma camiseta de cor laranja e um lenço por cima de seu rosto, anunciando o roubo. Na ação, o meliante também teria rendido o neto da vítima, de 12 anos, colocando um estilete em seu pescoço, enquanto exigia a quantia que o caixa possuía. Após se apossar de R$ 80,00 (oitenta reais) em dinheiro, o elemento fugiu, não sendo possível localizá-lo ou identificá-lo.

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e o caso deve ser investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."