Saiba as últimas informações de Corinthians, Santos e São Paulo

Compartilhe esta notícia:
  • Kazim de saída do Corinthians

Durante a Copa do Mundo, o Corinthians acertou a contratação por empréstimo do atacante Jhonatas, que pertence ao Hannover. Com isso, Kazim (foto), que não está sendo utilizado, deve deixar a equipe Alvinegra. Com contrato até o fim deste ano, o atleta já sabe que não terá seu vínculo renovado e já procura uma nova equipe para defender.

Atualmente, além de Jhonatas, o Timão conta como centroavante com Roger e Matheus Mathias. Entretanto, Kazim perdeu espaços muito antes desses jogadores serem contratados. Por uma suspensão da Conmebol, o jogador teve, por exemplo, de ficar de fora da primeira fase da Copa Libertadores.

Fora da Libertadores, Kazim ficou de fora, inclusive, de vários jogos do Campeonato Paulista, e foi avisado que não estava nos planos do Timão para a sequência do ano. Ele havia iniciado o ano como titular, após a venda de Jô ao futebol japonês.

Kazim jogou apenas sete partidas em 2018, sendo que duas delas na pré-temporada nos EUA, local onde marcou seu único gol, na derrota para o Rangers por 4 a 2. Ao todo, Kazim disputou 37 partidas com a camisa do Corinthians e marcou quatro gols.

  • Carneiro quase pronto para estrear pelo São Paulo

Contratado por R$ 2 milhões, o atacante Gonzalo Carneiro (foto) está muito perto de estrear com a camisa do São Paulo. Na entrevista coletiva cedida pelo técnico Diego Aguirre, ele citou que o atleta pode ser relacionado para o jogo contra o líder Flamengo, no dia 18.

O uruguaio chegou ao São Paulo precisando recuperar de uma lesão no púbis. Após a recuperação, o Tricolor preferiu realizar um trabalho físico com o atleta. Durante a parada de duas semanas, Carneiro seguiu os trabalhos para estar apto no segundo semestre.

Antes do jogo contra o Flamengo, Carneiro pode estrear, já que o São Paulo busca realizar um amistoso. A briga para ser titular do time do Morumbi será com Diego Souza, Trellez e Brenner.

  • Peres e Ricardo Gomes seguem em negociações por reforços e saídas do Peixe

Mesmo após a contratação de Ricardo Gomes para exercer o papel de diretor executivo, as negociações no Santos ainda estão passando pela mão do presidente José Carlos Peres. A intenção era que somente Ricardo cuidasse desta parte, mas como o novo dirigente ainda está conhecendo a estrutura da equipe e suas necessidades, Peres segue a frente dos negócios.

Os dois negócios mais encaminhados são a contratação de Carlos Sanchez, eu está na disputa da Copa do Mundo com o Uruguai e a venda de Lucas Veríssimo para o exterior. O presidente, por enquanto, é quem cuida dos interesses.

No fim da semana passada, Ricardo Gomes se reuniu com Jair Ventura, e posteriormente, apresentou uma lista de reforços para a equipe. Dois meias, um volante e um atacante estão na linha de contratação da dupla do Peixe. Nomes como Cueva, Paulo Henrique Ganso e Bryan Ruiz estão na lista de possíveis reforços.

Compartilhe esta notícia: