Briga de casal termina com rapaz de 23 anos detido por tráfico de drogas no Jardim Alvorada

Compartilhe esta notícia:

Após receberam um solicitação feita pelo telefone 190 na noite de sexta-feira (29), as 21h49, dois policiais militares se dirigiram até uma residência localizada na Rua Dona Elvira Sargi Monteiro, no Jardim Alvorada, para atender uma ocorrência de um possível desentendimento entre um casal.

Chegando ao local, foi feito o contato com a vítima, de 29 anos. Ela declarou que havia se desentendido com o seu amásio por motivos pessoais, e que em determinado momento, seu companheiro atingiu um golpe em sua barriga, por ela estar grávida, e que este não seria o primeiro episódio de agressão por parte dele.

O acusado, de 23 anos, estava na residência e foi abordado. Com ele, os policiais encontraram três pinos de cocaína, além de um celular e a quantia de R$ 12,00 (doze reais), e ao ser questionado, o jovem disse ser usuário de entorpecentes e que a droga encontrada era para seu consumo, negando a existência de mais substâncias semelhantes no imóvel.

Após autorizar a busca no interior da casa, um prato com duas colheres foram achados na cozinha com resquícios de cocaína. No mesmo local, também foram encontrados um rolo de plástico filme e uma embalagem pertencente a uma balança digital.

Em um dos quartos, uma embalagem plástica contendo 230 (duzentos e trinta) cápsulas usadas para armazenar os entorpecentes foram localizadas, juntamente com 3 rolos de plástico-filme, 1 rolo de papel alumínio, 4 frascos plásticos e 2 porções maconha. No banheiro da casa foram encontradas mais 2 porções de maconha, e no corredor externo do imóvel, uma bolsa contendo 11 pinos de cocaína foi achada. Além dos objetos mencionados, diversas anotações referentes ao tráfico de drogas foram apreendidas.

Questionado novamente, o rapaz repetiu que todo o material encontrado era para o sustento de sua dependência química, mas alegou aos agentes que já teria comercializado drogas há algum tempo.

O casal foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), onde passaram por atendimento médico, não sendo constatada a presença de lesões. Após serem liberados, eles foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o flagrante por Violência Doméstica e Tráfico de Drogas foi elaborado. Na oportunidade, o delegado Dr. Renato Cândido Soares decretou a prisão em flagrante ao autor dos fatos, ficando a disposição da Justiça, e sendo apresentado em audiência de custódia na cidade de Jaboticabal (SP).

Compartilhe esta notícia: