Jovem de 19 anos é detido por tráfico de drogas no Jardim São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

A equipe de Força Tática recebeu uma denúncia de um possível comércio de drogas no cruzamento da Rua 31 com a Rua 34, no Jardim São Sebastião, na tarde de quinta-feira (28).

Diante das informações, os agentes se dirigiram até o local indicado, onde visualizaram três indivíduos, sendo um deles o jovem de 19 anos citado na denúncia, acompanhado de um adolescente e também um rapaz, maior de 18 anos. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Em vistoria pela residência do indiciado, que fica em frente ao local onde os acusados foram abordados e não possui muros de proteção, foram localizados 11 pinos contendo cocaína, que estavam enterrados em um buraco de pequena profundidade.

Questionados sobre a substância ilícita encontrada, o jovem que reside no imóvel assumiu a propriedade dos entorpecentes, dizendo que os comercializaria pelo preço de R$ 10,00 (dez reais) cada um.

No interior da casa ainda foi achado um recipiente plástico contendo 17 pinos vazios, que seriam preenchidos com a mesma droga.

Pelo plantão policial, as partes foram ouvidas, mas somente o rapaz de 19 anos ficou detido. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e permanece a disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: