Adolescente de 17 anos é acusado de tráfico de drogas no Jardim Maria Luiza

Compartilhe esta notícia:

Um adolescente de 17 anos é acusado de comercializar drogas na tarde de quarta-feira (27), pela Rua Nicolau da Paz, no Jardim Maria Luiza.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, os agentes da Polícia Militar estavam em patrulhamento pelo referido bairro, quando avistaram o adolescente transitando pelo local. Ao perceber a aproximação da viatura, o menor teria dispensado algo preliminarmente desconhecido no chão.

Ao ser abordado, nada de ilícito foi encontrado em seu poder. O objeto deixado para trás por ele, segundo a PM, tratava-se de 10 pinos de cocaína. Ao ser questionado, o jovem negou a propriedade da droga e o fato dele ter se desfeito dela.

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado a ocorrência por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Considerando que o NAI (Núcleo de Atendimento Integrado) de Ribeirão Preto (SP) não disponibiliza vaga diretamente para a Delegacia do Município, além de que, na unidade municipal, não há local adequado para abrigar os adolescentes apreendidos, o menor foi liberado na companhia de sua mãe, com o compromisso de se apresentar na Promotoria da Infância e Juventude de Taquaritinga (SP) no próximo dia 5 do mês de julho.

Compartilhe esta notícia: