CAT joga mal e perde para o José Bonifácio

Compartilhe esta notícia:

Jogando em casa, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) foi derrotado pelo José Bonifácio, por 2 a 1. Com este resultado, o Leão tem pequenas chances de classificação para a segunda fase, onde precisará vencer os dois próximos jogos e torcer por dois tropeços do América de Rio Preto é um do José Bonifácio.

No jogo, o Leão teve o retorno de Altair ao meio campo, na vaga de Rodriguinho. O time foi pra cima nos primeiros minutos, mas pouco chutava a gol. No primeiro lance em que chegou ao gol, o José Bonifácio marcou. César, de cobertura, em uma falha de Felipe. A equipe do CAT buscou o empate, mas sem criatividade, não conseguiu.

No segundo tempo, logo no começo, Caio Mendes errou uma saída de bola. Foi fatal. A bola caiu no pé de Silvano, craque do time visitante, que cruzou, a bola passou pela área e foi ajeitada para César fazer o segundo.

Assim como foi no jogo passado, contra o América de Rio Preto, a equipe de Taquaritinga precisaria virar o jogo. Eric e João Féres entraram, mas o abafa não existiu. As melhores chances do Leão, eram em cobranças de laterais, com Cittá Jr alçando a bola na grande área.

No fim do jogo, Féres de cabeça, diminuiu o placar. O Leão não teve forças para no mínimo, chegar ao empate.

O CAT volta a campo na próxima sexta-feira ( 29) , em Fernandópolis, contra os donos da casa. Para seguir vivo, a equipe precisará ganhar e torcer para que o América não pontue.

Compartilhe esta notícia: