Suíça vence a Sérvia e embola grupo do Brasil

Compartilhe esta notícia:

No fechamento do nono dia de jogos, a segunda rodada do Grupo E, o mesmo do Brasil, a Suíça venceu a Sérvia e embolou o grupo. A liderança ainda é do Brasil com 4 pontos, ao lado de Suíça também com quatro, mas com saldo de gols menor. Na terceira colocação aparece a Sérvia com três pontos e já eliminado, na última posição, a Costa Rica, que não somou pontos.

A Sérvia entrou no jogo contra a Suíça podendo se classificar, bastava uma vitória. E logo aos cinco minutos, Mitrovic abriu o placar, mostrando que os suíços teriam trabalho.

Depois a partida ficou lá e cá, mas com poucas finalizações. Xhaka tomava conta do meio campo pelo lado da Suíça. Shaqiri também era a esperança, mas estava bem marcado e pouco produzia.

No segundo tempo, o futebol de ambas as equipes foi parecido. Mas a Suíça subiu muito de produção aproveitando os contra-ataques. Em um deles, a bola sobrou pra Xhaka de fora da área, acertar um lindo chute e empatar o jogo.

Os sérvios estavam contente com o empate, mas a partida era franca, até que Xhaka deu um lindo passe para Shaqiri virar o jogo e dar números finais a peleja.

Agora, a Suíça depende apenas de um empate para chegar às oitavas de final. Em caso de derrota , pode também se classificar, desde que o Brasil vença os sérvios

 

Compartilhe esta notícia: