Com ajuda do VAR , Austrália e Dinamarca empatam pelo Grupo C

Compartilhe esta notícia:

Na abertura do oitavo dia da Copa do Mundo, Dinamarca e Austrália ficaram no 1 a 1. Resultado que mantém as duas seleções com chances de classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia.

O jogo começou com os dinamarqueses marcando logo de cara. Aos 4 minutos, Eriksen abriu o placar. 1 a 0 Dinamarca.  Quando parecia que os dinamarqueses tomariam conta do jogo, o VAR entrou em ação. Em uma bola parada, a arbitragem de vídeo, possibilitou a marcação da penalidade a favor dos australianos. Jedinak cobrou e deixou tudo igual 1 a 1. O primeiro tempo foi se arrastando, e a partida terminou assim.

Na segunda etapa, ambas as equipes buscaram o gol. O jogo ficou aberto, no entanto, a qualidade não ajudou para termos um vitorioso no confronto. Destaque mais uma vez para o bom goleiro Schmeichel, que fez boas defesas quando foi exigido permitindo mais um bom resultado para os dinamarqueses.

Na última rodada, os dinamarqueses fazem um duelo de seleções europeias diante da França, às 11h (de Brasília) na próxima terça-feira. Já a Austrália decide a sua classificação ou não contra o Peru, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

DINAMARCA 1 x 1 AUSTRÁLIA

Local: Arena Samara, em Samara (Rússia)

Data: 21 de junho de 2018, quinta-feira

Horário: 09h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Antonio Mateu (Espanha)

Assistentes: Pau Cebrian  (Uruguai) e Roberto Diaz(Uruguai)

Cartões amarelos: Yurary Poulsen e Sisto (DINAMARCA)

Gols: (DINAMARCA) Eriksen, aos 6 minutos do 1º tempo (AUSTRÁLIA) Jedinak, aos 36 minutos do 1º tempo

DINAMARCA: Schmeichel; Dalsgaard, Kjaer, Christensen e Stryger; Delaney, Schöne, Eriksen; Jorgensen (Cornelius), Yurary Poulsen (Braithwaite) e Sisto

Técnico: Åge Hareide

AUSTRÁLIA: Ryan; Risdon, Sainsbury, Milligan e Behich; Mody, Jedinak, Rogic(Irvine), Leckie, Kruse(Arzani); Nabbout (Juric)

Técnico: Bert van Marwijk

Compartilhe esta notícia: