Com gol de Cristiano Ronaldo, Portugal vence o Marrocos

Compartilhe esta notícia:

Abrindo o sétimo dia de Copa do Mundo e abrindo também a segunda rodada do Grupo B, Portugal venceu o Marrocos, graças a um gol no começo do jogo da fera Cristiano Ronaldo. Com o resultado foi conhecido o primeiro eliminado da Copa: Marrocos não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

No primeiro tempo, logo aos 4 minutos, Cristiano Ronaldo de cabeça, abriu o placar para Portugal. Tudo parecia que seria fácil, mas após o gol sofrido, Marrocos que não poderia perder para seguir na luta por uma vaga nas oitavas da Copa do Mundo, foi pra cima e criou diversas oportunidades para empatar.

Mas, quem esteve mais perto do gol, foi o time português, Cristiano Ronaldo, deixou o Gonçalo Guedes na cara do gol, mas este desperdiçou a oportunidade de dar mais tranquilidade para Portugal.

No segundo tempo, Marrocos tomou conta da partida. O time africano fez muita pressão, mas não conseguiu chegar ao empate. Inclusive, Rui Patrício, goleiro português, foi responsável pela defesa mais bonita, até o momento, da Copa do Mundo. Após uma cobrança de falta, Belhanda cabeceou no chão, mas o goleirão foi buscar.

Com a vitória de 1 a 0, Portugal precisa apenas de um empate contra o Irã, na segunda-feira (25), para se garantir sem depender de outros resultados nas oitavas de final da Copa.

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL 1 X 0 MARROCOS

Local: Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)

Data: 20 de junho de 2018 (Quarta-feira)

Horário: 9h(de Brasília)

Árbitro: Mark Geiger (Estados Unidos)

Assistentes: Joe Fletcher (Canadá) e Frank Anderson (Estados Unidos)

GOL: Cristiano Ronaldo, aos 4 minutos 1T

Cartões amarelos:

Marrocos: Benatia

Portugal: Adrien Silva

PORTUGAL: Rui Patricio; Cedric, Pepe, José Fonte e Raphael Guerrerio; William Carvalho, João Moutinho (Adrien Silva), Bernardo Silva (Gelson Martins), João Mário (Bruno Fernandes); Gonçalo Guedes e Cristiano Ronaldo

Técnico: Fernando Santos

MARROCOS: El Kajoui; Achraf Hakimi, Manuel da Costa, Mehdi Benatia e Nabil Dirar; Sofyan Amrabat, Mbark Boussoufa, Hakim Ziyach, El Ahmadi (Faycal Fajr), Younes Belhanda (Carcela-González) e Hakim Zitach; Khalid Boutaib (El Kaabi)

Técnico: Herve Renard

Compartilhe esta notícia: