Rússia vence o Egito e está virtualmente nas oitavas de final da Copa

Compartilhe esta notícia:

O último jogo deste sexto dia da Copa do Mundo contou com o início da segunda rodada: Pelo Grupo A, a Rússia fez três a um no Egito e virtualmente já está nas oitavas de final da Copa do Mundo.

No primeiro tempo a partida ficou enroscada. Os russos não conseguiam criar. As maiorias das bolas eram cruzadas na área, na tentativa de encontrar Dzyuba, o grandalhão de quase dois metros. Mas, as jogadas não tinham muito efeito. Na verdade, os russos estavam entendo aonde Salah estava.
Jogando do lado direito do ataque do Egito, Salah até criou algumas oportunidades, mas sozinho, não conseguiu muita coisa e a primeira etapa terminou 0 a 0.
Na segunda etapa, a intenção dos egípcios era segurar a partida, e quem sabe, em uma bola, resolver o confronto. No entanto, logo aos dois minutos, Fathi do Egito, foi cortar um cruzamento e acabou marcando contra. 1 a 0 Rússia.
Então, o Egito saiu para o jogo e aos 14 minutos, Cheryshev fez linda jogada e praticamente matou o duelo. 2 a 0. Para melhorar para os anfitriões, Dzyuba , dois minutos mais tarde, fez 3 a 0. No fim da partida, Salah, cobrando pênalti, descontou para o Egito. 3 a 1.
Na próxima rodada, a última da chave, os russos fecham sua participação diante do Uruguai, na Arena de Samara, às 11h da próxima segunda-feira, dia 25. No mesmo dia e horário, os egípcios enfrentam a seleção da Arábia Saudita, na cidade de Volgogrado.
FICHA TÉCNICA 
RÚSSIA 3 X 1 EGITO
Local: Estádio Krestovsky, em São Petersburgo (Rússia)
Data: 19 de junho de 2018 (Terça-feira)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Enrique Cáceres (Paraguai)
Assistentes: Eduardo Cardozo (Paraguai) e Juan Zorrilla (Paraguai)
Cartões amarelos: Smolov (Rússia); Trezeguet (Egito)
Gols:
RÚSSIA: Fathi (contra), aos dois, Cheryshev, aos 14, e Dzyuba, aos 17 minutos do segundo tempo
EGITO: Salah, aos 28 minutos do segundo tempo
RÚSSIA: Akinfeev; Mario Fernandes, Kutepov, Ignashevich e Zhirkov (Kudriashov); Zobnin, Gazinsky, Samedov, Golovin e Cheryshev (Kuziaev); Dzyuba (Smolov)
Técnico: Stanislav Tchertchesov
EGITO: El Shennawy; Fathi, Gabr, Hegazy e Abdel-Shafi; Elneny (Ramadan), Hamed, Salah, Abdalla e Trezeguet (Warda); Marwan (Kahraba)
Técnico: Héctor Cúper

Compartilhe esta notícia: