México surpreende e derrota a Alemanha na abertura do Grupo E

Compartilhe esta notícia:

A primeira surpresa da Copa do Mundo aconteceu na tarde deste domingo. A atual campeã do Mundo, a Alemanha, foi derrotada pelo México, no melhor jogo da competição até aqui. O gol dos mexicanos foi marcado por Lozano, na primeira etapa.
A partida começou com as equipes atacando. A Alemanha com o futebol pragmático, buscando a força e o centroavante. O México buscava os contra-ataques, com o meio campo rápido e de movimentação. Em um desses ataques, Lozano foi acionado e marcou o único gol do duelo.
Na segunda etapa, os mexicanos buscaram se defender, a Alemanha veio pra cima, mas não conseguiu reverter as chances em gol. Foi praticamente um ataque contra defesa. Embora, as duas melhores oportunidades, acabaram sendo dos mexicanos, que desperdiçaram os lances.
No fim, foi somente pressão dos alemães e o México fazendo história, proporcionando assim, a primeira grande surpresa desta Copa. Agora, a Alemanha volta a jogar no sábado (23), contra a Suécia. Já os mexicanos, vão enfrentar a Coréia do Sul.
FICHA TÉCNICA
ALEMANHA 0 x 1 MÉXICO
Local: Estádio Luzhniki, em Moscou (Rússia)
Data: 17 de março de 2018 (Domingo)
Horário: 12h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani (Irã)
Assistentes: Reza Sokhandan (Irã) e Mohamed Mansouri (Irã)
Cartões amarelos: Muller e Hummels (ALE); Moreno e Herrera (MEX)
Gol:
MÉXICO: Lozano, aos 34 minutos do 1º tempo
ALEMANHA: Neuer; Kimmich, Hummels, Boateng e Plattenhardt (Gomez); Kroos, Khedira (Reus) e Ozil; MUller, Draxler e Werner (Brandt)
Técnico: Joachim Löw
MÉXICO: Ochoa; Salcedo, Moreno, Ayala e Gallardo; Herrera, Guardado (Rafael Marquez), Layun, Vela (Alvarez) e Lozano (Jimenez); Chicharito
Técnico: Juan Carlos Osório

Compartilhe esta notícia: