Taquaritinga conquista Circuito Cultural Paulista

Compartilhe esta notícia:

O Circuito Cultural existe desde 2008 e menos de 100 municípios, dos 645 que existem no Estado de São Paulo fazem parte dele.

Em 2017, o secretário Municipal de Cultura e Turismo, Thiago Duarte, iniciou a luta para incluir nossa cidade no circuito, com envios de ofícios, idas à secretaria de Estado para encontros pessoais  com o Secretário de Estado da Cultura e seus assessores.

“Insistimos, falamos sobre a importância que as artes e a cultura têm para nós, insistimos mais e conseguimos”, disse Thiago Duarte.

Essa semana, a secretaria de Estado da Cultura e a APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, enviaram e-mail à secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Taquaritinga dando as  “boas vindas ao Circuito Cultural Paulista 2018”.

Trata- se de um projeto gratuito para toda a população, um programa de formação de plateia com atrações de Circo, Teatro, Música, Dança e Infantil.

Isso significa que a partir de agosto, Taquaritinga receberá espetáculos de alta qualidade da secretaria de Estado da Cultura de São Paulo.

Compartilhe esta notícia: