Com o Cristiano Ronaldo afiado, Portugal e Espanha empatam por 3 a 3

Compartilhe esta notícia:

Para encerrar o segundo dia da Copa do Mundo, Espanha e Portugal fizeram o jogo mais aguardado desta primeira rodada e não decepcionaram, principalmente Cristiano Ronaldo.

Logo no começo do jogo, o português cobrando pênalti , abriu o placar. A Espanha foi pra cima, tomou conta da partida, embora, em dois contra-ataques, os lusos perderam a oportunidade de  matar o jogo. Quem não faz, toma! Depois de ter muita paciência, Diego Costa ganhou a disputa com Pepe, fez uma festa na defesa portuguesa e empatou o duelo.

A Espanha nem sentia a ausência de Lopetegui, jogava como se o comandante estive na beira do campo. Um belo futebol. Mas, os portugueses contam com um tal de Cristiano. O atacante chutou de longe e De Gea, engoliu um frangaço. Dois a um Portugal.

Na volta para a segunda etapa, a Espanha foi letal em 12 minutos. O time espanhol empatou o jogo com Diego Costa e virou com Nacho. Era dona da partida e tinha tudo para sair com os três pontos. Entretanto, Portugal tem Cristiano Ronaldo. Pique fez uma falta na entrada da área, no fim da partida e advinha? Cristiano cobrou e marcou seu terceiro gol no duelo.

Em uma noite que Cristiano tinha junto com ele, para fazer Portugal mais forte, Bernardo Silva e Guedes, a fraca atuação da dupla passará desapercebida, já que Cristiano Ronaldo estava lá, como ele costuma dizer.

Agora, Espanha e Portugal voltam a jogar no dia 20, onde os portugueses enfrentam o Marrocos e os espanhóis o líder do grupo, o Irã.

FICHA TÉCNICA

PORTUGAL 3 x 3 ESPANHA

Local: Estádio Olímpico, em Sochi (Rússia)

Data: 15 de junho de 2018 (Sexta-feira)

Horário: 15h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Gianluca Rocchi (Itália)

Assistentes: Mauro Tonolini (Itália) e Elenito Di Liberatore (Itália)

Cartões amarelos: Bruno Fernandes (POR); Busquets (ESP)

Gols:

PORTUGAL: Cristiano Ronaldo, aos 3 e aos 43 minutos do 1º Tempo, e aos 42 minutos do 2º Tempo

ESPANHA: Diego costa, aos 23 minutos do 1º Tempo e aos 9 minutos do 2º Tempo, e Nacho, aos 12 minutos do 2º Tempo

PORTUGAL: Rui Patrício; Cedric, Pepe, Fonte e Raphael Guerreiro; William Carvalho, João Moutinho, Bruno Fernandes (João Mário), Gonçalo Guedes (André Silva) e Bernardo Silva (Quaresma); Cristiano Ronaldo

Técnico: Fernando Santos

ESPANHA: De Gea; Nacho, Sergio Ramos, Piqué e Jordi Alba; Busquets, Koke, Andres Iniesta (Thiago), Isco e David Silva (Lucas Vazques); Diego Costa (Aspas)

Técnico: Fernando Hierro

Compartilhe esta notícia: