CAT tem decisão neste sábado contra o América

Compartilhe esta notícia:

Restam apenas quatro jogos para o fim da primeira fase.

Neste sábado (16), às 10h, no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘ Taquarão’, o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) enfrentará o América de São José do Rio Preto. A partida será uma verdadeira decisão para o Leão, já que o adversário é o terceiro colocado do Grupo 2 e tem quatro pontos de vantagem para a equipe taquaritinguense. Isto significa que a diferença, em caso de vitória do CAT, cairá para apenas um ponto. Em contrapartida, uma derrota, deixará a equipe cateana há sete pontos da classificação, com apenas nove pontos a serem disputados.

O vacilo na última partida, quando o CAT vencia por 3 a 1, em Catanduva, e permitiu o empate do Grêmio Catanduvense nos minutos finais, pode custar muito caro para o time de Vitor Mosca, que já não depende mais de seus próprios resultados para estar na segunda fase.

Para este duelo, o treinador do CAT tem todos os jogadores à disposição, exceto Altair, que ainda se recupera de uma lesão no púbis. O departamento médico do clube está tentando de todo o modo recuperar o atleta.

Restando apenas quatro jogos e 12 pontos a serem disputados, o CAT precisará vencer neste sábado, se quiser continuar na luta pelo acesso para a Série A3.

Compartilhe esta notícia: